terça-feira, 10 de agosto de 2010

muito mais a se preoculpar'

'A gente passa um bom tempo tentando fazer as coisas certas no momento certo ... Acredito que quando se ama de verdade a gente espera mesmo sabendo que a tal daquela pessoa não irá retornar...'
Mas derrepente as coisas fogem do nosso controle e aquilo que nós cuidadosamente estavamos protegendo se desmonta e ai todas as certezas que tinhamos se transformam em inúmeros pontos de interrogação e a coragem toma a contra mão e se choca com o medo, medo de perder de vez quem se ama .. medo de ver aquiloque estamos planejando novamente dê errado mais uma vez ..
Por mais que não sejamos otimistas talvez o medo esteja ligado como o costume,estamos tão acostumados com uma forma de ver as coisas que nos esquecemos que se ao menos tentassemos poderia dar certo :)
Mas e se o medo tiver realmente razão ?
Não temos nada a perder se nesse instante reflertimos que até aqui nada ganhamos'

A uncia coisa que me preoculpa é se deparar com uma cena na qual eu não sei se estou preparada para assistir, me tornar telespectadora daquilo que não irei aplaudir é o que me faz temer e duvidar mas se o acaso me proporcionar tamanha frustação talvez será a hora de descobrir o quanto sou forte '
Líz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário